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TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - 7º B - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre - RS - www.trf4.jus.br

Ata de Registro de Preços Nº 8/2023

A UNIÃO FEDERAL, por intermédio do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, com sede na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, em Porto Alegre/RS, inscrito no CNPJ sob o n° 92.518.737/0001-19, neste ato representado por seu Presidente, Desembargador Federal Fernando Quadros da Silva, a seguir denominado TRF4, em face das propostas apresentadas e do resultado do julgamento do Pregão n.º 8/2023, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa ZOOM TECNOLOGIA LTDA., com sede na Rua Padre João Batista Réus nº 215, Caminho Novo, em Palhoça/SC, CNPJ n° 06.105.781/0001-65, endereço eletrônico licitacao@zoomtecnologia.com.br, representada pelo Sr. Guilherme Nunes Silva, portador do CPF n.º 053.852.669-65, classificada em primeiro lugar para o objeto da licitação, atendendo às condições previstas no Edital e às constantes desta Ata, sujeitando-se as partes às determinações da Lei nº 14.133/2021, demais legislação complementar vigente e pertinente à matéria, bem como às determinadas no instrumento convocatório do Pregão supracitado, e em conformidade com as disposições a seguir:

 

1. DO OBJETO

1.1. A presente Ata tem por objeto o registro de preços de switches SAN e garantia de equipamentos storage para a Justiça Federal da 4ª Região, conforme as especificações e quantidades estimadas de aquisição, constantes do Anexo I – Termo de Referência.

 

1.2. O TRF4 será o órgão responsável pelo gerenciamento, orientação e controle da presente licitação, bem como será o órgão gerenciador da Ata de Registro de Preços.

1.2.1. Serão participantes os seguintes órgãos:

1.2.1.1. Seção Judiciária do Rio Grande do Sul – SJRS, situada à Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 600 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS - CEP 90.010-395;

1.2.1.2. Seção Judiciária de Santa Catarina – SJSC, situada à Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4810, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC, CEP 88.025-255;

1.2.1.3. Seção Judiciária do Paraná – SJPR, situada à Avenida Anita Garibaldi, 888, Bairro Cabral, Curitiba/PR, CEP: 80.540-400.

 

2. DA VALIDADE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

2.1. O prazo de vigência da presente Ata é de 01 (um) ano a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, caso comprovada a vantajosidade dos preços, nos termos dispostos no art. 22, do Dec. n.º 11.462/2023.

 

3. DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS

Grupo/Lote

Item

Descrição do Produto

Quantitativo Estimado por Órgão

Quantitativo Total Estimado

Preço unitário (R$)

TRF4

SJRS

SJSC

SJPR

2 - Extensão de garantia para storages Huawei

4

Extensão de garantia para storage Huawei Dorado 5000 V6 do TRF4

2

 

 

 

2

415.000,00

5

Banco de horas técnicas para storage Huawei Dorado 5000 V6 do TRF4

4 pct

 

 

 

4 pct

23.700,00

6

Extensão de garantia para storage Huawei Dorado 5000 V3 da SJPR

 

 

 

4

4

250.000,00

7

Banco de horas técnicas para storage Huawei Dorado 5000 V3 da SJPR

 

 

 

12 pct

12 pct

21.900,00

8

Extensão de garantia para storage Huawei Dorado 5000 V3 da SJSC

 

 

2

 

2

265.000,00

9

Banco de horas técnicas para storage Huawei Dorado 5000 V3 da SJSC

 

 

4 pct

 

4 pct

16.100,00

10

Extensão de garantia para storage Huawei Dorado 5000 V6 da SJRS

 

2

 

 

2

368.000,00

11

Banco de horas técnicas para storage Huawei Dorado 5000 V6 da SJRS

 

4 pct

 

 

4 pct

23.200,00

 

3.1. Os produtos serão adquiridos de acordo com a necessidade e conveniência do TRF4 e/ou Seções Judiciárias da 4ª Região, mediante o envio da Nota de Empenho pela respectiva Unidade de Tecnologia da Informação.

 

3.2. As quantidades e os prazos de execução e entrega do objeto que vierem a ser adquiridos serão definidos na respectiva Nota de Empenho.

 

3.3. A existência de preços registrados não obriga a Administração a contratar, sendo facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurado ao detentor do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

 

4. DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

4.1. Para a gestão, acompanhamento, avaliação e fiscalização da execução do objeto, são designados:

4.1.1.No TRF4:

4.1.1.1. Gestor/Fiscal Requisitante: Diretor da Secretaria de Infraestrutura e Tecnologia - Telefone (51) 3213-3613 e e-mail: stec@trf4.jus.br;

4.1.1.2. Fiscal Técnico: Supervisor da Seção de Administração de Banco de Dados - Telefone (51) 3213-3613 e e-mail: stec@trf4.jus.br;

4.1.1.3. Fiscal Administrativo: Diretor do Núcleo de Compras da Diretoria Administrativa - Telefone (51) 3213-3760 e e-mail: nucomp@trf4.jus.br.

 

4.1.2. Na SJRS:

4.1.2.1. Gestor/Fiscal Requisitante: Supervisor da Seção de Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação - Telefone (51) 3214-9064 e e-mail: rspoadticontratos@jfrs.jus.br;

4.1.2.2. Fiscal Técnico: Supervisor da Seção de Gerenciamento do Datacenter - Telefone (51) 3214-9064 e e-mail: cinfra@jfrs.jus.br.


4.1.3. Na SJSC:

4.1.3.1. Gestor: Diretor da Divisão de Tecnologia da Informação - Telefone (48) 3251-2589 e e-mail: dti.direcao@jfsc.jus.br;

4.1.3.2. Fiscal Requisitante: Diretor do Núcleo de Infraestrutura e Segurança de TI - Telefone (48) 3214-9064 e e-mail: dti.seguranca@jfsc.jus.br;

4.1.3.3. Fiscal Técnico: Supervisor da Seção de Recursos de Infraestrutura - Telefone (48) 3251-2970 e e-mail: dti.datacenter@jfsc.jus.br;

4.1.3.4. Fiscal Administrativo: Supervisor da Seção de Governança e Contratos de TI - (48) 3251-2970 e e-mail: dti.contratos@jfsc.jus.br.

 

4.1.4. Na SJPR:

4.1.4.1. Gestor: Diretor da Divisão de Tecnologia da Informação - Telefone (41) 3210-1560 e e-mail: dti@jfpr.jus.br.;

4.1.4.2. Fiscal Requisitante/Técnico: Diretor do Núcleo de Infraestrutura e Segurança da Informação - Telefone (41) 3210-1577 e e-mail: infra@jfpr.jus.br;

4.1.4.3. Fiscal Administrativo: Diretor da Divisão de Tecnologia da Informação - Telefone (41) 3210-1560 e e-mail: dti@jfpr.jus.br.

 

5. DO REAJUSTE

5.1. Os valores constantes no item 3, dos Preços, serão reajustados após o período de um ano, contado da data do orçamento estimado pela Administração, ou da última atualização do valor contratual, em conformidade com os §§ 3º e 4º, “I”, do art. 92 da Lei n° 14.133/2021.

 

5.2. O reajustamento dos preços registrados será feito com base na variação do IPCA - Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, calculado e divulgado pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, ou outro indexador que a legislação determinar, de acordo com a fórmula a seguir:

 

R = ((I - Io)/Io) x V, onde:

R = Valor do reajustamento procurado.

I = Índice da data do reajuste.

Io= Índice da data do orçamento estimado pela Administração.

V = Valor do Preço Registrado.

 

6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. No prazo de validade desta Ata, aplicam-se as disposições constantes do Edital de origem, inclusive quanto às sanções.

 

6.2. A Fornecedora deverá manter, durante a vigência da Ata, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, devendo comunicar imediatamente qualquer alteração que possa comprometer a sua manutenção.

 

6.3. A estimativa de quantidades a serem adquiridas por órgãos não participantes obedecem às condições e os limites estabelecidos no art. 86, § 5º da Lei n.º 14.133/2021 e no Decreto n.º 11.462/2023, qual seja, não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na Ata para os órgãos gerenciador e partícipe, independente do número de órgãos não participantes que aderirem.

 

6.4 . Integram esta Ata, como anexos, a proposta da Fornecedora (doc. 6734539) e o Relatório de Julgamento do Grupo 2 (doc. 6740239).

 

6.5. Fica eleita a Justiça Federal – Foro da Subseção Judiciária de Porto Alegre, para dirimir questões oriundas deste Ajuste.

 

E, por estarem justas e acertadas, firmam as partes o presente instrumento em meio eletrônico, constante no Processo Administrativo em epígrafe, através do Sistema Eletrônico de Informações do TRF4.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por GUILHERME NUNES SILVA, Usuário Externo, em 14/07/2023, às 09:34, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FERNANDO QUADROS DA SILVA, Presidente, em 14/07/2023, às 15:24, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/verifica.php informando o código verificador 6745601 e o código CRC 69F24DF4.




0001165-86.2023.4.04.8000 6745601v11